Troca e devolução

Prazos para trocas e devoluções:

O prazo para trocar ou devolver é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para brs@brasilride.com.br informando o seu desejo de trocar ou devolver.

No assunto do e-mail favor colocar Troca pedido (número do pedido) ou Devolução pedido (número do pedido) para agilizar o processo.

A devolução do valor integral da compra será feita através de depósito em conta corrente.


Procedimentos para trocar:

Aceitamos trocas somente de peça SEM USO, COM A ETIQUETA AFIXADA, EMBALAGENS E ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHARAM O PRODUTO ORIGINALMENTE.

Você pode trocar por qualquer produto do site e se houver diferença de valor, criamos um vale compras no valor do(s) produto(s) adquirido(s) para que o cliente faça uma nova compra no site, podendo ser pelo mesmo produto em outra numeração, ou qualquer outro item de sua preferência, esse vale compras terá validade de 1 semana para utilização a partir da data em que foi gerado.

A troca é feita pelos Correios e nesse caso você precisa mandar de volta para o endereço abaixo e recomendamos que faça um seguro no valor da peça para caso de extravio ou roubo (custa aproximadamente R$ 1,00).

O frete de envio para cá e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta! Isso apenas para a primeira troca, se forem solicitadas outras posteriormente, o frete de ida e volta é por conta do cliente.

Favor enviar, junto com a mercadoria, a NOTA FISCAL da compra.

Assim que recebermos sua devolução, realizaremos o processo de envio da sua troca em um prazo de 1 até 15 dias úteis.


Procedimentos para devolução:

Aceitamos devolução somente de peça SEM USO, COM A ETIQUETA AFIXADA, EMBALAGENS E ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHARAM O PRODUTO ORIGINALMENTE.

Favor encaminhar junto com a peça a NOTA FISCAL e notificar por e-mail a devolução. O custo do frete da devolução é por nossa conta, seja uma devolução integral ou parcial, ou seja, algumas peças do pedido.

Caso queira optar por trocar por qualquer outra peça do site é só nos avisar no e-mail (brs@brasilride.com.br).