Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Prazos para trocas e devoluções:

O prazo para trocar ou devolver é de até 7(sete) dias após o recebimento do pedido.

Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para loja@brasilridestore.com.br, informando seu desejo de trocar ou devolver.

No assunto do e-mail favor colocar Troca pedido (número do pedido) ou Devolução pedido (número do pedido) para agilizar o processo.

A devolução do valor integral da compra será feita através de depósito em conta corrente.

 

Procedimentos para trocar:

Aceitamos trocas somente de peça SEM USO, COM A ETIQUETA AFIXADA, EMBALAGENS E ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHARAM O PRODUTO ORIGINALMENTE.

Você pode trocar por qualquer produto do site e se houver diferença de valor, criamos um vale compras no valor do(s) produto(s) adquirido(s) para que o cliente faça uma nova compra no site, podendo ser pelo mesmo produto em outra numeração, ou qualquer outro item de sua preferência, esse vale compras terá validade de 1 semana para utilização a partir da data em que foi gerado.

A troca é feita  pelos Correios e nesse caso você precisa mandar de volta para o endereço abaixo e recomendamos que faça um seguro no valor da peça para caso de extravio ou roubo (custa aproximadamente R$ 1,00). O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta! O endereço é:

ROMA COMUNICAÇÃO LTDA EPP - BRASIL RIDE STORE

CEP: 18607-020

Rua Luís Ayres, 44

Botucatu – SP

Depois de enviar, você nos encaminha por e-mail (br@brasilridestore.com.br) o rastreamento para prosseguirmos com a sua troca.

Favor enviar, junto com a mercadoria, a NOTA FISCAL da compra e um bilhete informando seu nome, e-mail, um telefone para contato e o que você vai querer na troca.

Recebemos devoluções dos Correios quase que diariamente, então se você preferir acompanhar a volta do produto e nos avisar quando ele chegar na endereço, mandaremos efetuar com urgência para evitar atraso, ok?

Assim que recebermos sua devolução entraremos em contato para providenciarmos a sua troca.

 

Procedimentos para devolução:

Aceitamos devolução somente de peça SEM USO, COM A ETIQUETA AFIXADA, EMBALAGENS E ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHARAM O PRODUTO ORIGINALMENTE.

Favor encaminhar junto com a peça a NOTA FISCAL da compra e um bilhete com seu nome, e-mail, telefone e o motivo da devolução. O custo do frete da devolução é por conta do cliente seja uma devolução integral ou parcial, ou seja, algumas peças do pedido.

Favor enviar para:

ROMA COMUNICAÇÃO LTDA EPP - BRASIL RIDE STORE

CEP: 18607-020

Rua Luís Ayres, 44

Botucatu – SP

Depois de enviar, você nos encaminha por e-mail (br@brasilridestore.com.br) o rastreamento e assim que a mercadoria chegar aqui faremos a devolução da sua compra.

Caso queira optar por trocar por qualquer outra peça do site é só nos avisar no e-mail (br@brasilridestore.com.br).